quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Na Hora da Dor



Deus!

Minha dor é grande! Pões os teus olhos sobre ela, ó Pai! A dor me corrói por dentro, envolve os meus pensamentos com laços fortes.

Mas, não posso continuar assim. Tenho que me levantar, tomar alento, erguer a cabeça.

Se, por um lado a dor oprime, por outro traz um ensinamento. No caso da morte, ela revela uma nova face da vida; no caso de separação, ela propicia a esperança do reencontro... Depois do sofrimento vem a alegria, assim como após a noite bem escura surge a luz do sol.

Pressinto que suportar a dor e pensar com sinceridade sobre o que ela significa, tendo fé em Ti, ela se esvai, deixando esclarecimentos e permitindo a entrada da felicidade.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 148

Nenhum comentário: